Histórias pra contar

Olá, se você tem dúvidas em como comprar com a NedArt, vamos te ajudar!

1. Escolha o produto que deseja comprar.

2. Clique no botão "Comprar". O seu produto será adicionado ao carrinho, você seleciona a quantidade ou você poderá seguir comprando clicando em "continuar comprando" caso desejar.

3. Você pode seguir agregando outros produtos ao carrinho ou, então, clicar em "Finalizar Compra".

4. Complete com seus dados de contato e clique em "Continuar".

5. Bom, agora vem a parte onde você escolhe a forma que vamos te entregar o produto, coloque o endereço de onde você deseja receber o produto. Logo clique em "Continuar". Selecione a forma de frete que desejar, ou se preferir, temos nosso ponto de retirada que não tem custo; 

Segue o endereço de localização onde você pode buscar o seu produto;

Ponto de entrega

Loja Miga sua Loka

Quadra: 55 Lote 12 Loja 02 Centro, Santo Antônio do Descoberto - GO, 72900-332
Atendimento de Segunda a Sábado das 9h ás 18h.

6. Após definir a forma de frete clique em "Continuar".

  • Os envios são feitos a partir dos Correios/Envio Fácil.

7. Agora você vai definir como vai ser a forma de pagamento, temos opções; boletos, debitos online, cartão de credito ou pagamento na retirada.

Observações sobre pagamentos:
OBS¹: Para pagamentos no cartão de crédito: os dados como Nome e CPF devem ser o mesmo do titular do cartão de crédito.
OBS²: Pagamentos por boleto: é gerado o boleto ao finalizar o pedido com acréscimo de $1,00 a mais do valor total, o boleto será também enviado por e-mail.
OBS³:  Pagamentos na retirada: Você tem até 15 dias para está indo fazer a retirada. Caso o prazo ultrapasse ou você abandone de ir buscar o pedido feito, ocorrera pendencias no CPF Titular.

  • Uma vez que você tenha escolhido o meio de pagamento, clique "Continuar".

8. Finalmente na Confirmação da compra você pode revisar toda a informação sobre a mesma, inclusive os seus dados. Logo clique em "Continuar".

9. Você será redirigido para outra tela para que complete os dados sobre a forma de pagamento escolhida. Depois de confirmar a compra receberá um email da nossa parte, esse não será um comprovante de pagamento, apenas um e-mail informando que o seu pedido foi completado.

Por fim; O seu pedido ficará em aguardo em nosso sistema até que o pagamento seja confirmado, após o pagamento ser confirmado, você imediamente recebera outro e-mail informando sobre o mesmo, faremos o envio correspondente dos produtos que você comprou.

IMPORTANTE: Verifique atentamente o endereço de envio informado no ato da compra para evitar transtornos no momento da entrega. (Caso colocar o endereço errado entre em contato conosco urgentemente) Atente-se também ao endereço de e-mail cadastrado: é de suma importância que o e-mail informado seja de uso frequente, para caso de necessidade de contato com o cliente, para o recebimento dos e-mails de confirmação de compra, que contém os detalhes e o número do pedido, para o recebimento dos e-mails de aprovação ou de cancelamento do pagamento e do envio e para o recebimento do e-mail com o código de rastreamento do pedido.
Os e-mails de confirmação de compra, de aprovação ou de cancelamento de pagamento e de envio são enviados automaticamente ao e-mail informado no ato da compra.

 

Vocês tem loja física?

Não, apenas a loja virtual.