Na guia Promoções Imperdíveis descontos validos até a data 10/09

Olá, se você tem dúvidas em como comprar com a NedArt, vamos te ajudar!

1. Escolha o produto que deseja "confere todas informações da descrição".

2. Caso deseje uma quantidade maior, e só clicar em +, em seguida Clique no botão "Comprar". O seu produto será adicionado ao carrinho, e ae e só Clicar em ver carrinho, ou se preferir você poderá seguir comprando outros produtos.

    

3. Na janela de carrinho que abrirá confira o produto que esta comprando, coloque CEP da sua cidade para o calculo do frete, (caso o produto seja FRETE GRAUITO, você seleciona a opção com frete GRÁTIS, se desejar, poderá também escolher outro meio de envio, agora clique em FINALIZAR COMPRA.

4. Ao abrir a nova tela complete com seus dados de contato e clique em "Continuar".

5. Agora você pode confirmar como será feito o envio. Selecione a forma de frete que desejar, ou se preferir, temos nosso ponto de retirada que não tem custo; 

Segue o endereço de localização onde você pode buscar o seu produto;

Ponto de entrega

Loja Miga Sua Loka - Santo Antônio, Go - Quadra: 55 Lote: 12 Loja: 02 Centro, Santo Antônio do Descoberto - GO, 72900-332 - Atendimento de Segunda a Sábado das 9h00 as 18h00, e domingo de 9h00 as 12h00.

  • Os envios são feitos a partir dos Correios/Carta registrada.

6. Agora você vai definir como vai ser a forma de pagamento, temos opções; boletos, debitos online, cartão de credito ou pagamento na retirada.

Observações sobre pagamentos:
OBS¹: Para pagamentos no cartão de crédito: os dados como Nome e CPF devem ser o mesmo do titular do cartão de crédito.
OBS²: Pagamentos por boleto: é gerado o boleto ao finalizar o pedido com acréscimo de $1,00 a mais do valor total, o boleto será também enviado por e-mail.
OBS³:  Pagamentos na retirada: Você tem até 15 dias para está indo fazer a retirada. Caso o prazo ultrapasse ou você abandone de ir buscar o pedido feito, ocorrera pendencias no CPF Titular.

  • Uma vez que você tenha escolhido o meio de pagamento, clique "Continuar".

7. Finalmente na Confirmação da compra você pode revisar toda a informação sobre a mesma, inclusive os seus dados. Logo clique em "Continuar".

8. Você será redirigido para outra tela para que complete os dados sobre a forma de pagamento escolhida. Depois de confirmar a compra receberá um email da nossa parte, esse não será um comprovante de pagamento, apenas um e-mail informando que o seu pedido foi completado.

Por fim; O seu pedido ficará em aguardo em nosso sistema até que o pagamento seja confirmado, após o pagamento ser confirmado, você imediamente recebera outro e-mail informando sobre o mesmo, faremos o envio correspondente dos produtos que você comprou.

IMPORTANTE: Verifique atentamente o endereço de envio informado no ato da compra para evitar transtornos no momento da entrega. (Caso colocar o endereço errado entre em contato conosco urgentemente) Atente-se também ao endereço de e-mail cadastrado: é de suma importância que o e-mail informado seja de uso frequente, para caso de necessidade de contato com o cliente, para o recebimento dos e-mails de confirmação de compra, que contém os detalhes e o número do pedido, para o recebimento dos e-mails de aprovação ou de cancelamento do pagamento e do envio e para o recebimento do e-mail com o código de rastreamento do pedido.
Os e-mails de confirmação de compra, de aprovação ou de cancelamento de pagamento e de envio são enviados automaticamente ao e-mail informado no ato da compra.