• A loja online continua funcionando normalmente durante a quarentena?

Sim, o nosso negócio continua funcionando para que você possa fazer suas compras sem sair de casa.

  • Comprar no site é seguro?

Pode comprar tranquilo! Para proteger todos os seus dados, contamos com os principais sistemas de segurança. Por isso, garantimos que todos o histórico de pedidos estão guardados a sete chaves. As compras na NedArt é totalmente segura, não armazenamos nenhuma informação de pagamento do cliente.

  • Como é a qualidade das fotos ?

Nós revelamos as fotos em papel fotográfico premium brilhante, e utilizamos os arquivos que são enviados atraves do nosso sistema de recebimento de imagens. Para garantir um padrão de qualidade, o sistema mantem a qualidade real do arquivo.

  • Como funciona o frete gratuito?

O envio gratuito da nossa loja é feito pelos correios na modalidade Carta Registrada, com o prazo de até 16 dias uteis, esse tipo de envio não possui o rastreamento exato da localização de onde o produto se encontra. Você recebera o codigo de postagem, ele confirma o dia exato da postagem e atualiza quando o pacote esta em rota para ser entregue ao destinatário. Por isso, não se preocupe se o status permanecer o mesmo durante alguns dias pois isso não significa que ele está parado.

Se você preferir, disponibilizamos outras opções de envios mais rapidos e com rastreio, com desconto!

  • Quais são os tipos de frete disponíveis?

Ao realizar seu pedido, digite o CEP do endereço de entrega e as opções de frete disponíveis para a sua região serão exibidas automaticamente. O custo do frete será calculado durante o processo de finalização da compra e você poderá visualizar o valor total antes de finalizar seu pedido. Independente da modalidade de frete, as entregas serão realizadas somente em dias úteis, de segunda à sexta-feira.

A entrega é feita para todo o Brasil. No fechamento de sua compra é possível consultar prazos e valores de entrega.

  • Meu pedido será enviado no prazo estimado?

Nosso prazo de produção é de 3 dias úteis, e o pedido começará a ser produzido apos a confirmação da sua compra e o envio das imagens. 

  • Como faço para incluir legendas nas fotos?

Caso deseje colocar legenda basta você renomear o nome do arquivo das imagens com as respectivas legendas que deseje colocar, antes de enviar em nosso sistema. Para inclusão de emoji colocamos apenas o emoji de coração. Referente a fonte nao fazemos alteração, trabalhamos com uma fonte padrão a mesma apresentada nas imagens do site. 

  • Preciso enviar as fotos já no tamanho ideal?

Você não precisa enviar as fotos já cortadas, a nossa equipe de montagem e produção são profissionais da área de designer e fotografia, os ajustes das imagens são feitos da melhor maneira possivel para que se encaixem em nosso layout, sempre preservando o assunto principal da foto. Mas caso deseje enviar no tamanho exato fica a criterio do cliente,na dimensão 634X726 Pixels.

  • Meu pedido retornou, o que fazer?

Se isso aconteceu os motivos podem ser: 

  • Endereço incorreto 
  • Destinatario ausente
  • Area de risco
  • Casos de força maior, (enchentes, catástrofes naturais e acidentes de grandes proporções)

Não sendo possível a entrega do pedido em nenhuma das ocasiões, o(s) produto(s) retornará(ão) ao endereço de origem, e entraremos em contato para informá-lo sobre o retorno da encomenda.

importante:O endereço de entrega do pedido é de inteira responsabilidade do cliente. Em caso de endereço incompleto/errado a encomenda poderá retornar ao nosso endereço e o cliente terá que arcar com custo de frete para reenvio da mercadoria. Para reenvio será necessário o pagamento da taxa de R$ 9,50 pra que possamos refazer o envio!

  • O atendimento e suporte ao cliente continua funcionando?

Sim, nesse momento mais do que nunca nosso time de atendimento e suporte estão disponíveis para responder suas dúvidas e te auxiliar no que for preciso 24h por dia.

  • Não consegui encontrar a resposta para minha pergunta aqui

Se você não conseguiu encontrar a resposta para sua pergunta, recomendamos entrar em contato com nosso serviço de Atendimento ao Cliente através dos telefones 61 99504-2228 contamos com suporte 24 horas.

  • Quais os canais de atendimento disponíveis?

Nossos canais de atendimento online são:

  • Email: contato@nedart.com.br
  • Telefone: 61 99504-2228
  • WhatsApp: 61 99504-2228
  • Instagram @nedarrt
  • Facebook: NedArt

Dicas importantes para você e sua família

  • Se você poder, Fique em casa
  • Mantenha sua família segura, principalmente os idosos e pessoas com doenças crônicas
  • Higienize bem as mãos por pelo menos 20 segundos
  • Não saia de casa se não for preciso. Em nossa loja, por exemplo, você consegue comprar do seu smartphone, do seu tablet ou notebook sem sair de casa.
  • Se sentir algum sintoma, procure um atendimento médico mais próximo e com rapidez.

Agradecemos pela compreensão e pela confiança. Do lado de cá estamos fazendo tudo da melhor forma possível seguindo rigorosamente todos os cuidados reportados pela OMS (Organização Mundial da Saúde) para continuar oferecendo a melhor experiência e produtos de qualidade para você e sua família.

 

 

Equipe NedArt