Não, apenas loja virtual
Sim, o nosso negócio continua funcionando para que você possa fazer suas compras sem sair de casa.
Pode comprar tranquilo! Para proteger todos os seus dados, contamos com os principais sistemas de segurança. Por isso, garantimos que todos o histórico de pedidos estão guardados a sete chaves. As compras na NedArt é totalmente segura, não armazenamos nenhuma informação de pagamento do cliente.
Nós revelamos as fotos em papel fotográfico premium brilhante,em estudio profissional e utilizamos os arquivos que são enviados atraves do nosso sistema de recebimento de imagens.
As fotos polaroids são enviadas no tamanho 10cm X 7,2cm e as fotos normais no padrão 10X15.
Para garantir um padrão de qualidade, o sistema mantem a qualidade real do arquivo.
O envio gratuito da nossa loja é feito pelos correios na modalidade Carta Registrada, com o prazo de até 16 dias uteis, esse tipo de envio não possui o rastreamento exato da localização de onde o produto se encontra. Você recebera o codigo de postagem, ele confirma o dia exato da postagem e atualiza quando o pacote esta em rota para ser entregue ao destinatário. Por isso, não se preocupe se o status permanecer o mesmo durante alguns dias pois isso não significa que ele está parado.
Se você preferir, disponibilizamos outras opções de envios mais rapidos e com rastreio, com desconto!
Ao realizar seu pedido, digite o CEP do endereço de entrega e as opções de frete disponíveis para a sua região serão exibidas automaticamente. O custo do frete será calculado durante o processo de finalização da compra e você poderá visualizar o valor total antes de finalizar seu pedido. Independente da modalidade de frete, as entregas serão realizadas somente em dias úteis, de segunda à sexta-feira.
A entrega é feita para todo o Brasil. No fechamento de sua compra é possível consultar prazos e valores de entrega.
Nosso prazo de produção é de 3 dias úteis, e o pedido começará a ser produzido apos a confirmação da sua compra e o envio das imagens.
Caso deseje colocar legenda basta você renomear o nome do arquivo das imagens com as respectivas legendas que deseje colocar, antes de enviar em nosso sistema. Para inclusão de emoji colocamos apenas o emoji de coração. Referente a fonte nao fazemos alteração, trabalhamos com uma fonte padrão a mesma apresentada nas imagens do site.
Você não precisa enviar as fotos já cortadas, a nossa equipe de montagem e produção são profissionais da área de designer e fotografia, os ajustes das imagens são feitos da melhor maneira possivel para que se encaixem em nosso layout, sempre preservando o assunto principal da foto. Mas caso deseje enviar no tamanho exato fica a criterio do cliente,na dimensão 634X726 Pixels.
Se isso aconteceu os motivos podem ser:
Não sendo possível a entrega do pedido em nenhuma das ocasiões, o(s) produto(s) retornará(ão) ao endereço de origem, e entraremos em contato para informá-lo sobre o retorno da encomenda.
importante:O endereço de entrega do pedido é de inteira responsabilidade do cliente. Em caso de endereço incompleto/errado a encomenda poderá retornar ao nosso endereço e o cliente terá que arcar com custo de frete para reenvio da mercadoria. Para reenvio será necessário o pagamento da taxa de R$ 10,30 pra que possamos refazer o envio!
Sim, nesse momento mais do que nunca nosso time de atendimento e suporte estão disponíveis para responder suas dúvidas e te auxiliar no que for preciso 24h por dia.
Se você não conseguiu encontrar a resposta para sua pergunta, recomendamos entrar em contato com nosso serviço de Atendimento ao Cliente através dos telefones 61 99504-2228 contamos com suporte 24 horas.
Nossos canais de atendimento online são:
Agradecemos pela compreensão e pela confiança. Do lado de cá estamos fazendo tudo da melhor forma possível seguindo rigorosamente todos os cuidados reportados pela OMS (Organização Mundial da Saúde) para continuar oferecendo a melhor experiência e produtos de qualidade para você e sua família.