Histórias pra contar

A equipe NedArt está comprometida com a conscientização de seus clientes em relação às suas informações coletadas e utilizadas para proporcionar uma melhor experiência de navegação. Por isso, apresentamos nossa política de privacidade, que tem por objetivo esclarecer o uso dessas informações. Ao visitar a www.nedart.com.br, você aceita as práticas descritas nesta política de privacidade.

TERMOS DE USO
 
Para facilitar a sua compra dentro do site NedArt e tornar esta experiência mais rápida e segura, criamos este Termo de Uso, onde você encontrará várias informações que ajudarão a solucionar dúvidas que possam surgir durante sua compra em nosso site.
 
Se as suas dúvidas persistirem ou desejar fazer sugestões para melhorarmos cada vez mais sua experiência de compra conosco, basta enviar um e-mail para contato@nedart.com.br.
 
Esta página está sujeita a eventuais alterações devido à mudanças no site, utilização de novas tecnologias ou sempre que a NedArt julgar necessário, motivos pelos quais recomendamos sua verificação a cada compra.
 
Ao comprar um produto por meio de nossa loja virtual, você aceita todos os termos e condições previstos nesta página.
 
Conteúdo 
 
As informações disponibilizadas em nosso site são cuidadosamente revisadas e atualizadas. No entanto, é possível que o site contenha incorreções ou omissões relacionadas à descrição e à disponibilidade dos produtos ou preços informados. NedArt se reserva o direito de corrigir eventuais erros a seu exclusivo critério, podendo modificar e atualizar as informações contidas neste site a qualquer momento e sem comunicação prévia.
 
Cores e Qualidade de Imagem
 
A NedArt disponibiliza em seu site a qualidade necessária para que as imagens dos produtos contidas apresentem cores que sejam as mais próximas possíveis das cores reais do produto. Entretanto, não é possível garantir a exatidão das cores visualizadas pelo cliente, pois essa exatidão depende também do monitor ou dispositivo movel utilizado para o acesso à nossa loja.
 
Além da variação de cores, o cliente deve estar atento com relação à qualidade dos arquivos pessoais enviados, tanto para revelação digital quanto para personalização de produtos. Não podemos garantir a plena qualidade da imagem impressa, se os arquivos não estiverem com boa resolução.
 
Acesso à Internet
 
A NedArt não se responsabiliza pelos danos e prejuízos de qualquer natureza sofridos pelo cliente decorrentes da indisponibilidade, interrupção ou bloqueio nas transmissões de dados ocorridos durante o ato da compra do produto. Atendimento para solicitar informações, fazer sugestões ou reclamações, bem como obter esclarecimentos sobre o site e produtos basta entrar em contato através do email: contato@nedart.com.br
 
Na criação dos produtos personalizados, não serão permitidas imagens pornográficas e textos com palavras obscenas.
 
 
FORMAS DE PAGAMENTO
 
Cartão de Crédito
 
Você pode fazer suas compras com cartão de crédito Visa, MasterCard, Elo, American Express, Diners, e Hipercard, através do PagSeguro. O pagamento pode ser à vista ou parcelado em até 2x vezes sem juros.
 
Boleto
 
Você também pode comprar com boleto bancário, mas é importante ficar atento já que o pagamento deve ser realizado até a data de vencimento informada no boleto, que será sempre 1 (um) dia após a compra. Você não precisa aguardar o vencimento do boleto, para realizar o pagamento. Quanto antes seu pedido for pago, mais rápido ele será liberado para envio.
 
Caso o boleto não seja pago até a data de vencimento, o pedido será cancelado automaticamente. Não existe a possibilidade de prorrogação do vencimento do seu boleto. Após o vencimento do boleto, você deve efetuar uma nova compra para que seja gerado um novo título.
 
Para efetuar o pagamento, basta imprimir o boleto e pagar em qualquer agência bancária.
 
Se você precisar de uma segunda via do boleto, basta fazer o Login, clicar em "Meus Pedidos" e selecionar o pedido que deseja imprimir o boleto.
A confirmação de pagamento do boleto é feita automaticamente pelo banco, podendo levar até 3 (três) dias úteis. Não precisa nos enviar o comprovante. Você será comunicado através do seu e-mail de cadastro.
 
 
ENVIO
 
Após a confirmação de pagamento pela instituição financeira, o seu pedido estará pronto para ser separado, produzido e embalado para entrega. Referente o prazo de produção, vai variar de qual produto esta sendo efetuada a compra. Então, é importante que fique atento(a), levar em consideração prazo de produção do produto adquirido mais o prazo dos correios.
 
Prazo de Entrega
 

Você pode simular o prazo de entrega do seu pedido após adicionar um produto em seu carrinho de compras. Basta informar o CEP de seu endereço e clicar em "Calcular". Temos um ponto de retirada sem custo, você optar por fazer a retirada do produto na loja Miga sua Loka que fica localizada em Santo Antônio do Descoberto - GO.

 
Formas de Envio
 
Nossas entregas são feitas através dos Correios.
 
TROCAS E DEVOLUÇÕES
 
TVocê deve nos informar o problema ocorrido com clarece e fotos nitidas onde podemos identificar o erro, para produtos personalizados onde haviamos avisado que tal pedido poderia não ficar ideal o suficiente, e mesmo assim foi nos autorizado a produção, a troca será efetuada com custos adicionais combinados.
 
Para melhor atendê-lo, toda dúvida, registro de avaria, divergência ou desistência de compra deverá ser realizada através da nossa Central de Atendimento, através do e-mail contato@nedart.com.br
Temos uma equipe treinada e especializada para solucionar quaisquer problemas. Nosso prazo de resposta é de até 2 (dois) dias úteis.
 
Estoque
 
Caso o produto escolhido não esteja mais disponível em nosso estoque, você poderá optar pelo cancelamento da compra com o recebimento da quantia paga, ou por receber um crédito no valor do produto para efetuar uma nova compra na loja virtual no prazo de 90 (noventa) dias corridos.
 
Troca por Defeito, Avaria ou Divergência
 
A solicitação de troca do produto por defeito, avaria ou divergência encontrada nos produtos comprados na loja virtual deve ser realizado em até 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto, através do e-mail contato@nedart.com.br
 
Desistência
 
Se você recebeu seu pedido e se arrependeu por qualquer motivo, basta solicitar a devolução através do email contato@nedart.com.br no prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento dos produtos, informando seu nome, telefone, CPF e o número do pedido.
 
Tanto nas trocas por defeito, avaria ou divergência, como devoluções, as seguintes condições abaixo devem ser respeitadas:
 
- O produto deve estar intacto, sem uso e completo em sua embalagem original, com todos os acessórios e complementos, conforme descritos na página do produto.
- Nós fornecemos um código para você realizar a postagem gratuitamente na agência dos Correios. O produto deverá ser entregue na agência dos Correios embalado. Você cliente poderá utilizar a mesma caixa em que recebeu o produto, se ela estiver em boas condições.
- A autorização de troca ou devolução será confirmada em até 2 (dois) dias úteis após o análise do produto recebido.
- Após a autorização, no caso de troca, o novo envio de produto tem um prazo de até 3 (três) dias úteis, exceto produtos personalizados (vide prazo de produção).
- Caso o produto escolhido não esteja mais disponível em nosso estoque, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra com reembolso do valor pago ou por receber um crédito no valor do produto para efetuar uma nova compra na loja virtual no prazo de 90 (noventa) dias corridos.
 
Reembolso do Valor
 
O valor do produto devolvido será ressarcido de acordo com a forma de pagamento utilizada em sua compra. É importante lembrar que a restituição dos valores só ocorrerá após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições pela Minilab.
 
Nas compras com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do seu cartão. Lembramos que este procedimento fica sob responsabilidade da administradora do cartão de crédito.
 
Nas compras com boleto bancário, devem ser fornecidos os seus dados bancários (banco, conta corrente e CPF) na solicitação de cancelamento da compra. A conta deverá ser no nome da pessoa que efetuou o cadastro da compra. O prazo para esse ressarcimento será de até 2 (dois) dias úteis após o recebimento do produto na NedArt.
 
 
PRIVACIDADE
 
A NedArt preza por sua privacidade e se compromete a manter os dados dos usuários cadastrados sob total sigilo dentro da nossa empresa.
As informações cadastradas em nosso site não são comercializadas com outras empresas.
Usamos os dados somente para realizar a entrega dos pedido, para entrar em contato no caso de alguma dificuldade na entrega e para melhoria da sua experiência de compra e relacionamento com a NedArt, através de emails.
 
Cadastro do Cliente
 
Quando você se cadastra em nossa loja, solicitamos que você informe seu nome completo, CPF, endereço, e-mail e telefones de contato. Pedimos estes dados para que tenhamos as informações para o envio da sua encomenda, e para que seus pedidos cheguem até você da melhor forma possível. O fornecimento desses dados é importante para que possamos entrar em contato com você caso surja alguma divergência em relação ao seu pedido.
 
Cookies
 
Nosso site também armazena dados como endereço de IP, browser, sistema operacional utilizado e o histórico de navegação no site.
 
Essas informações são obtidas automaticamente através de cookies, tecnologia que permite o reconhecimento dos computadores que acessam o nosso site e acompanham a navegação do usuário dentro da nossa página.
 
Coletamos esses dados para que a sua navegação seja facilitada, e para que possamos personalizar a sua experiência de compra em nosso site, de acordo com o seu perfil. A aceitação dos cookies pode ser livremente alterada na configuração de seu navegador.
 
 
SEGURANÇA
 
Todos os dados pessoais cadastrais informados ao nosso site são armazenados em um banco de dados reservado e com acesso restrito a alguns funcionários habilitados. Estes são obrigados, por contrato, a manter a confidencialidade das informações e utilizá-las somente para atender as demandas profissionais da empresa.
 
Você é responsável por qualquer ação que acontece enquanto estiver usando sua conta na NedArt. Mantenha seu login e senha em segurança e não permita que ninguém além de você use estes dados para acessar a plataforma. A NedArt não se responsabiliza por qualquer perda ou dano que resulte de um uso não autorizado do seu login ou senha, com ou sem o seu conhecimento.
 
As informações de cartão de crédito não são armazenadas em nossos sistemas. Todo o processamento de dados para aprovação é feito diretamente pelo PagSeguro. Por isso, todos os pedidos estão sujeitos a análise e aprovação e compras que possam ser consideradas suspeitas passam por uma avaliação manual realizada por técnicos especialistas no assunto. Caso seja verificada alguma divergência entre dados cadastrais e dados de pagamento, a PagSeguro entrará em contato com o cliente para confirmar os dados antes da aprovação do pedido.
 
A NedArt está sempre trabalhando para garantir que todos os seus dados estejam seguros durante o processo de compra.
 
Além disso, nosso site também possui certificação SSL (Secure Socket Layer), que é um método padrão usado na Internet para proteger as informações transmitidas entre usuários da web e sites. Isso quer dizer que todo o dado trocado entre você e a loja, está protegido. Você pode se certificar que está em um ambiente seguro ao procurar pelo cadeado na barra de endereços do seu navegador.
 
 
COPYRIGHT / DIREITOS AUTORAIS
 
A marca "NedArt" está devidamente registrada no INPI e Fapesp.
O conteúdo deste site, incluindo suas imagens, fotos e artigos, está protegido pela constituição federal de 1998, lei federal dos direitos autorais nº 9.619.98. 
Portanto, a reprodução de qualquer um dos citados acima, através de qualquer meio, processo ou programa de computação, constitui violação aos direitos aqui resguardados, ensejando a adoção das medidas judiciais cabíveis, civis e criminais, contra os infratores.