De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, caso receba o produto e não goste ou se arrependa da compra, o cliente tem um prazo de até 07 dias corridos a partir do recebimento do produto para se manifestar via e-mail (contato@nedart.com.br) e solicitar o cancelamento do pedido e a devolução do dinheiro investido.
A NedArt não realiza troca de suas fotografias, por se tratarem de produtos personalizados - a não ser que o produto apresente algum defeito de produção.
Para melhor atendê-lo, toda dúvida, registro de avaria, divergência ou desistência de compra deverá ser realizada através da nossa Central de Atendimento. Temos uma equipe treinada e especializada para solucionar quaisquer problemas. Nosso prazo de resposta é de até 2 (dois) dias úteis.
Tanto nas trocas por defeito, avaria ou divergência, como devoluções, as seguintes condições abaixo devem ser respeitadas:
O valor do produto devolvido será ressarcido de acordo com a forma de pagamento utilizada em sua compra. É importante lembrar que a restituição dos valores só ocorrerá após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições pelo setor de conferencia e estoque Nedart,
Esta página está sujeita a eventuais alterações devido a mudanças no site, utilização de novas tecnologias ou sempre que a NedArt julgar necessário, motivos pelos quais recomendamos sua verificação a cada compra.