Histórias para contar
  • CANCELAMENTO, TROCAS E DEVOLUÇÕES

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, caso receba o produto e não goste ou se arrependa da compra, o cliente tem um prazo de até 07 dias corridos a partir do recebimento do produto para se manifestar via e-mail (contato@nedart.com.br) e solicitar o cancelamento do pedido e a devolução do dinheiro investido.

 

  • Sobre as revelações de fotos

A NedArt não realiza troca de suas fotografias, por se tratarem de produtos personalizados - a não ser que o produto apresente algum defeito de produção.

Para melhor atendê-lo, toda dúvida, registro de avaria, divergência ou desistência de compra deverá ser realizada através da nossa Central de Atendimento. Temos uma equipe treinada e especializada para solucionar quaisquer problemas. Nosso prazo de resposta é de até 2 (dois) dias úteis.

 

Tanto nas trocas por defeito, avaria ou divergência, como devoluções, as seguintes condições abaixo devem ser respeitadas:

 

  • O produto deve estar intacto, sem uso e completo em sua embalagem original, com todos os acessórios e complementos, conforme descritos na página do produto.
  • O produto deverá ser postado nos Correios pelo cliente, que precisará arcar com o valor das despesas de postagem e envio.

 

  • REEMBOLSO DO VALOR

O valor do produto devolvido será ressarcido de acordo com a forma de pagamento utilizada em sua compra. É importante lembrar que a restituição dos valores só ocorrerá após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições pelo setor de conferencia e estoque Nedart,

 

  • Nas compras com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do seu cartão. Lembramos que este procedimento fica sob responsabilidade da administradora do cartão de crédito.

 

  • Nas compras com boleto bancário, devem ser fornecidos os seus dados bancários (banco, conta corrente e CPF) na solicitação de cancelamento da compra. A conta deverá ser no nome da pessoa que efetuou o cadastro da compra. O prazo para esse ressarcimento será de até 2 (dois) dias úteis após o recebimento do produto na NedArt.

 

Esta página está sujeita a eventuais alterações devido a mudanças no site, utilização de novas tecnologias ou sempre que a NedArt julgar necessário, motivos pelos quais recomendamos sua verificação a cada compra.